Caminhando com a tempestade

Caminhando com a tempestade

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hakeado!

Putz fui hakeado....e agora?
Agora escrevo tudo de novo...rs
Se alguem pode perder tempo precioso hakeando e apagando meus textos, posso usar meu tempo para escreve-los de novo....
Isto me faz lembrar de um artigo que li sobre o Bob marley:
Quando ele começou o movimento rastafari e o reggae, éra uma época conturbada no seu pais, (e quem é espiritualista, sabe que existem forças que tentam manter os homens nas trevas...).
Bem o movimento e as músicas se difundiram rapidamente, e a mensagem de amor também...
Ná véspera do seu primeiro grande show, seu quarto foi invadido e ele sofreu um atentado levando um tiro no peito...
No dia do show foi programado, apresentações com artistas convidados para prestar homenagem...
Derrepente no meio do show, ele(Bob Marley), aparece e canta as músicas preferidas do público, levando a platéia ao delirio...Lágrimas rolavam e sorrisos nos rostos eram vistos por todo lado!
Ao fim do show um repórter perguntou:
-Porque vc, com um tiro no peito, e óbviamente em recuperação veio fazer o show? afinal todos iriam compreender se voce não viesse...
-Porque meu filho o mal nunca dorme ou tira folga, como eu poderia fazer menos?...

E é isso gente, nunca desistir, seguir em frente, fazendo nossa parte, pois a maior recompensa é dormir tranquilo a noite...
E sempre lembrar que o pior arrependimento ,o que nos tira o sono a noite é o "SE"...
Se eu tivesse feito, se eu tivesse beijado, se eu tivesse aceito aquele emprego, se ...se...se...
O pior arrependimento são as coisas que não tivemos coragem de fazer, são elas que nos assombram numa noite fria e solitária.; O resto mesmo errando vale a pena...
Ouse, arrisque, VIVA...
Um abraço a todos e logo vou repostar os textos deletados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário